quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Correria!

Antes que vocês me matem, deixa eu explicar: eu sei que eu tenho postado MUITO pouco aqui no blog e já faz quase 2 semanas que eu estou em Londres, mas é que eu realmente não tenho tempo e diposição.

Vou tentar resumir tudo o que fizemos nesses dias. Nossos dias são sempre muuuuito cheios! Acordamos pela manhã, tipo, BEM cedinho para pegar o ônibus e chegar na escola a tempo. O chato é que às vezes o ônibus vem cheio demais e temos que esperar pelo próximo, o que acaba nos atrasando. Mas tudo bem. Chegamos na escola e temos aula até 12:15 com a Sam, uma professora muito querida e que faz umas atividades super divertidas. Estamos aprendendo várias palavras e expressões novas, tudo sobre a cultura e história inglesa, enfim.

Quando a aula acaba, vem a parte mais legal: PASSEIOS! Todas as tardes temos um passeio programado. Já visitamos a London Eye, o Parlamento, o Palácio de Buckingham, a Tower Bridge, o Globe Theatre, o Natural History Museum, o Hampton Palace, a cidade de Oxford, a Picadilly Circus, Notting Hill, fizemos uma tour do Harry Potter... Enfim, MUITAS coisas mesmo! Ainda temos vários passeios programados para os próximos dias. Sempre acabamos dando um jeito de almoçar/jantar em algum lugar super rápido e aproveitar a cidade ao máximo. Chegamos em casa sempre à noite. Tenho tempo só de tomar banho, falar com meus amigos/parentes no Facebook e depois C-A-M-A, porque sério, o cansaço é grande e os dias são longos. É exatamente por isso que eu não tenho ''pique'' para fazer posts aqui. haha

Eu poderia ficar aqui para sempre escrevendo tudo o que já aconteceu por aqui. Novas experiências, novos lugares, novas pessoas, novos hábitos, novas comidas... O que eu posso dizer é que eu estou adorando muito estar aqui. Já vimos neve (inclusive está nevando agora nesse exato momento), já andamos de barco pelo rio Tâmisa, já andamos de metrô, trêm, enfrentamos temperaturas de -11 graus (isso mesmo), já tivemos ataques de riso, já aprendemos vááárias coisas novas... Tudo simplesmente perfeito e único.

Vou deixar mais algumas fotos dessa minha incrível jornada abaixo. Até a próxima!

Um comentário:

Shou disse...

Se fosse eu não teria tempo pra ir no pc nunca xD Que sonho lol

Me traga uma cueca boxer com desenhos do BigBen -NNNNN

-t

OBASIOIADSBIOBADSOIBAOSIDOSBDAISD

saudades vic :3 beijolas s2